Más notícias para o AC Milan: Ardon Jashari, o médio suíço nascido em 2002 que chegou do Club Brugge no verão, sofreu um grave problema no perónio direito após um choque com Santiago Gimenez num treino em Milanello.
A notícia foi confirmada por Massimiliano Allegri na conferência de imprensa na véspera do jogo contra o Lecce. O receio é real: pode tratar-se de uma fratura.
De acordo com o jornal La Gazzetta dello Sport, a fratura do perónio direito já foi confirmada. Os próximos exames irão definir a extensão exata da lesão e o tempo de recuperação, mas a ausência do jovem talento será inevitável durante várias semanas.
Um duro golpe para Allegri, e no mercado...
Jashari, na sua estreia com o Milan, já havia mostrado personalidade e qualidade no meio-campo, destacando inserções inteligentes, visão de jogo e a capacidade de dar equilíbrio ao miolo rossoneri. Para o clube, a perda de um jogador tão promissor é, portanto, um duro golpe.
Com Yunus Musah perto de se transferir para a Atalanta, o Milan poderá ter de rever os seus planos, mantendo o americano ou procurando um novo reforço para o meio-campo.
A prioridade, no entanto, continua a ser a saúde de Jashari, com a esperança de o ver de volta aos relvados em breve, pronto a confirmar as expectativas do clube e dos adeptos.