"Esta equipa tem de fazer uma grande época. O ano passado não correu muito bem e a época não terminou bem, este ano é muito importante para nós. Gosto do Sarri, é um grande treinador e tem grandes ideias. O trabalho com ele é diferente do ano passado, em que marcávamos muito homem a homem, agora Sarri quer que construamos com bola", afirmou o defesa da Lazio Oliver Provstgaard, aos canais oficiais do clube, definindo o objetivo da época e dando a sua opinião sobre o treinador da Lazio.
Depois, na sua chegada a Itália, admitiu que "os primeiros meses foram muito bons para mim, importantes para o meu crescimento. Chegar em fevereiro foi importante. Sinto-me bem, estou a jogar muito mais nos amigáveis".
"Quero jogar com personalidade, o futebol italiano é muito físico e diferente do dinamarquês. Aqui há jogadores muito fortes e foi importante para mim familiarizar-me com o campeonato. O Lukaku é muito forte, por exemplo, assim como o Nápoles, e também o Zapata", acrescentou.
Sobre a sua estreia no Olimpico, por outro lado, sublinhou que "gosto do nosso estádio, os nossos adeptos são fantásticos e estou ansioso por jogar lá".
Finalmente, sobre o seu próprio ídolo, admitiu que é "Van Dijk, bom com os pés mas também defensivamente".
"Bola de Ouro? Muito difícil, gostava de ver o Yamal ganhar, mas acho que não vai ser assim tão fácil. Acho que o Dembélé vai ganhar", concluiu Oliver Provstgaard.
