Recorde as principais incidências da partida
O avançado chegou a San Siro em julho após quatro temporadas no Chelsea, onde disputou 145 partidas e marcou 26 golos, mas teve dificuldades para se afirmar como titular, depois de ter sido considerado desnecessário pelo novo técnico dos blues Mauricio Pochettino.
Depois de um período dececionante em Stamford Bridge, o avançado dos Estados Unidos fez uma estreia forte em Itália na segunda-feira, desempenhando um papel fundamental no golo inicial do Milan, cortesia de Olivier Giroud, e marcando depois um golo ele próprio.

"Pareceu-me o passo perfeito para a minha carreira, sinto-me muito bem-vindo e entusiasmado por fazer parte deste clube", disse Pulisic ao DAZN. "Para mim, foi um grande começo pessoal, foi bom marcar um golo, mas uma folha limpa e uma vitória são sempre boas"
Quando questionado sobre as suas ambições pessoais e de equipa para a época, Pulisic respondeu que o seu objetivo seria trazer o Scudetto de volta a Milão após um hiato de uma época.
"Queremos lutar para ganhar este campeonato, é claro, para competir por todos os títulos que pudermos. Pessoalmente, é continuar a criar e a marcar golos como fiz esta noite e ajudar esta equipa a ganhar títulos", disse.

Pulisic aguarda agora ansiosamente a sua estreia em San Siro contra o Torino, no sábado, na Serie A.
"Sem dúvida. Os adeptos esta noite no estádio fora de casa foram fantásticos, por isso não consigo imaginar como será em casa", rematou.