Rafael Leão desafia Mbappé: "É adepto rossonero, devia vir para o AC Milan"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rafael Leão desafia Mbappé: "É adepto rossonero, devia vir para o AC Milan"

Rafael Leão convidou Mbappé a juntar-se ao AC Milan
Rafael Leão convidou Mbappé a juntar-se ao AC MilanAFP
O avançado português, que não tem ainda acordo para a renovação com o AC Milan, está a recuperar da lesão sofrida frente à Lazio e é dúvida para o jogo desta quarta-feira diante do rival Inter, para a primeira mão da meia-final da Liga dos Campeões.

Apesar de ter deixado o relvado quando estavam jogados apenas 10 minutos, este fim de semana, Rafael Leão procurou descansar os adeptos rossoneros quanto à mazela sofrida.

"A minha lesão não me preocupa. Vou voltar em breve, sou otimista. Curei-me e dormi todo o dia", sublinhou, em declarações à Gazzetta dello Sport e citado pela Marca.

A viver "o melhor ambiente" no emblema milanês, o avançado português deixou ainda um desafio a Kylian Mbappé, que diz ter sido "o melhor jogador" com que se cruzou. "Já é adepto rossonero, devia vir para o AC Milan", vincou, entre sorrisos.

Envolvido numa intensa luta na Serie A pelos lugares europeus - está fora das posições de acesso à Liga dos Campeões na próxima época -, o AC Milan defronta esta quarta-feira o Inter no dérbi de Milão da primeira mão da meia-final da Champions. Podendo ficar de fora, por lesão, Rafael Leão deverá recuperar a tempo do segundo jogo.