Mais

Raffaele Palladino após a vitória com o Celje: "A única coisa a lamentar é o golo que sofremos"

Triunfo da Fiorentina não deixou o treinador totalmente satisfeito
Triunfo da Fiorentina não deixou o treinador totalmente satisfeitoNatasa Kupljenik/SPP/Shutterstoc / Shutterstock Editorial / Profimedia
O treinador da Fiorentina, Raffaele Palladino, não ficou totalmente satisfeito após a vitória na Liga Conferência em Celje.

A Fiorentina conquistou o controlo dos quartos de final com uma vitória por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Liga Conferência. Mas o triunfo não agradou inteiramente ao treinador Raffaele Palladino.

"Se analisarmos o jogo, fizemos uma boa exibição. Tive excelentes respostas de todos, e a equipa encarou o jogo da melhor forma. Sabíamos que o Celje tinha mérito, e eles mostraram-no. A única coisa a lamentar é o golo que sofremos, porque com 2-0, temos de perceber melhor o desenrolar do jogo e ser melhores a movimentar a bola, jogando de forma mais simples. Talvez um pouco de inexperiência nos tenha feito perder a bola. É uma pena, ainda está tudo em aberto, mas é óbvio que queremos passar, depois de termos defrontado uma boa equipa", atirou.

O técnico do clube viola

"Mudámos um pouco os nossos princípios. Antes, defendíamos mais baixo porque era o que a equipa achava necessário. Agora sentimo-nos mais confiantes, estamos a encontrar mais vantagens e temos muita qualidade no meio, para além dos nossos bons defesas e avançados. Encontrámos o caminho certo. O trabalho que fizemos desde o primeiro dia de treinos da pré-época trouxe-nos até aqui e temos de o seguir até ao final da época", concluiu.

Reveja aqui as principais incidências da partida