"Estou aqui porque gosto do projeto e porque o clube me procurou com muita insistência. O Verona também estava interessado em mim, mas não tive dúvidas em escolher o Lecce". Estas foram as primeiras palavras de Ylber Ramadani, médio da seleção albanesa e novo jogador dos Giallorossi, que foi apresentado à imprensa esta manhã no estádio Via del Mare.
Depois de se despedir do capitão Hjulmand (contratado pelo Sporting), o novo trinco está pronto para assumir as rédeas do meio-campo: "Sei que Hjulmand foi um jogador importante para o Lecce pelo que fez durante os anos em que vestiu esta camisola ", sublinhou Ramadani, "mas só penso em trabalhar para os adeptos, que têm uma grande paixão por esta camisola".

Quanto à sua eventual posição no meio-campo dos Lecce, Ramadani é muito direto:"Não tenho qualquer problema em jogar em diferentes posições, não importa quantos de nós temos no meio-campo, estou pronto para satisfazer os pedidos do treinador.
O diretor desportivo do Lecce, Stefano Trinchera, sublinha que "Ramadani casou com o projeto do Lecce, renunciando a muitos outros pedidos que tinha. Colocou-se à disposição do treinador e dos seus companheiros, tornando-se um ponto de referência para a equipa: "Aproveito esta oportunidade para me despedir de Hjulmand, um jogador que nos deu muito, mas Ramadani tem todas as credenciais para nos dar um grande contributo".
