Nas imagens do treino divulgadas por vários meios de comunicação italianos, o avançado do PSG é visto a sorrir enquanto participa no treino com os outros jogadores da Juve. Contactada pela AFP, a Juventus respondeu simplesmente que Randal Kolo Muani podia treinar com a equipa.
"Estou muito contente com a chegada de Kolo Muani, é um jogador muito interessante. Estamos à espera de algumas formalidades administrativas para a transferência. Se tudo correr bem, ele estará connosco (no sábado), caso contrário, tê-lo-emos a partir do próximo jogo (contra o Club Brugge na Liga dos Campeões, na terça-feira)", disse o treinador do Torino, Thiago Motta, no sábado, embora ainda não tenha sido feito qualquer anúncio oficial.
O avançado internacional francês chegou a Turim a meio da semana e foi submetido a exames médicos na quinta-feira. Mas o empréstimo foi adiado, uma vez que o PSG já atingiu a sua quota de jogadores emprestados esta época (seis para ligas estrangeiras).

Para cumprir esta regra da FIFA, que foi decidida para "reforçar o desenvolvimento de jovens jogadores, melhorar o equilíbrio competitivo e evitar a acumulação excessiva de jogadores sob contrato", o PSG deve, teoricamente, separar-se de um desses jogadores numa base permanente.
O empréstimo de Randal Kolo Muani não foi posto em causa por nenhuma das partes, cujas relações permanecem cordiais, e deverá realizar-se nos próximos dias.