Mais

Ranieri assume rotação e confirma Dybala contra o FC Porto

Claudio Ranieri
Claudio RanieriALESSANDRO SABATTINI/GETTY IMAGES EUROPE/Getty Images via AFP
O treinador da Roma analisou a vitória sobre o Parma, que antecede a receção ao FC Porto.

Um sorridente Claudio Ranieri falou aos microfones da DAZN após a vitória sobre o Parma: "Satisfeito, sabia que ia ser difícil aqui. Marcámos um belo golo e depois tínhamos de fechar o jogo. Estivemos perto e não conseguimos, mas estou feliz. Mais três pontos: é tudo o que precisamos".

O golo de Soulé foi decisivo: "Acredito muito nele, não é fácil estar na Roma. Está a aplicar-se muito e tem de manter a calma: a Roma do futuro é dele".

O treinador analisou depois o jogo: "Houve algumas boas jogadas, infelizmente não conseguimos fechar o jogo e esse é o único arrependimento. Em dez contra onze não fomos egoístas, estou contente com isso, exceto por não termos fechado o jogo. Estamos cheios de energia, mas também temos de ser inteligentes para ganhar na quinta-feira contra o FC Porto".

A Europa parece agora um objetivo alcançável, mas Ranieri prefere voar baixo: "Jogamos jogo a jogo, não se pode dizer vamos por aqui ou por ali. Quero rodar os rapazes porque isso significa que estamos a avançar na Europa, estamos a avançar dia após dia e veremos no final." E sobre Dybala: "Ele está recuperado.