Recorde as incidências da partida
"O mais importante foi ter feito com que os adeptos voltassem a sentir orgulho na equipa. Agora confiam nos rapazes, apoiam a equipa e isso é muito importante. Temos de continuar assim, tenho muito respeito pelo Como porque é uma equipa difícil. Pensamos jogo a jogo. Retomámos o campeonato e temos de continuar assim", afirmou Claudio Ranieri, treinador da Roma, que triunfou por 4-0 sobre o Monza.
Quando questionado sobre os jogadores que entraram em campo hoje, quis destacar alguns deles em particular.
"Soulé fez um grande jogo mesmo contra o Nápoles, sempre acreditei nele. Vê-se que tem talento. Pelo que li nos jornais, veio para substituir Dybala, mas sempre lhe disse para não se preocupar porque ele será o futuro da Roma", explicou.
"Soulé tem algo de especial, mas teve de fazer o que Baldanzi fez", acrescentou o técnico da Giallorossi sobre o ex-argentino do Frosinone. "Agora Baldanzi está um pouco mais à frente, Soulé tem de fazer o mesmo e encontrar o ritmo com a Roma", acrescentou.
Depois, Claudio Ranieri mostrou que já está a pensar no futuro imediato.
"Cada jogo é diferente, já estou a pensar em Como. É uma equipa que está em plena euforia, Fabregas será um dos melhores treinadores da Europa dentro de três ou quatro anos. Já anulei o jogo de hoje, já estou a pensar em Como", afirmou.