Mais

Ranieri (Roma) antevê duelo com AC Milan: "Vamos jogar bem, mas precisamos de um super jogo"

Claudio Ranieri, treinador dos Giallorossi
Claudio Ranieri, treinador dos GiallorossiGIUSEPPE MAFFIA / NurPhoto / NurPhoto via AFP
Na antevisão ao jogo contra o AC Milan, de Paulo Fonseca, agendado para domingo, o treinador dos giallorossi abordou também as questões espinhosas relacionadas com os jogadores mais falados.

Acompanhe aqui as incidências do encontro

"Tento dar tranquilidade e serenidade à equipa, depois quero o máximo de todos e nunca estou satisfeito. Mas, entretanto, vamos pensar no AC Milan", respondeu Claudio Ranieri, quando lhe perguntaram como encarava os dois próximos jogos da Roma, contra o AC Milan e a Lazio.

"São partidas que se carregam sozinhas, estou convencido de que nos vamos sair bem. Mas vamos ter de dar tudo até ao último segundo. Os rossoneri são todos jogadores fortes, quando perdermos a bola, teremos de ter cuidado, temos de fazer um super jogo", continuou.

Acompanhe o relato através da app ou site
Acompanhe o relato através da app ou siteFlashscore

O único ausente será Cristante, sobre o qual quis esclarecer que o tempo que passou afastado dos relvados não foi culpa dos médicos: "Temos de partir uma lança a favor dos nossos médicos que fizeram o que o relatório radiológico tinha mostrado. Por isso, repreendemos os responsáveis e tomámos medidas", indicou.

A Roma do futuro

"Se quero Dybala, Paredes e Hummels na Roma do futuro? Sim, sem dúvida", vincou.

Sobre o futuro de Pellegrini e a possibilidade de sair já em janeiro, acrescentou: "Ele goza de toda a minha confiança. Se chegarem propostas, vamos avaliá-las como todas as outras, mas espero que possa ficar aqui connosco. Mas ele também tem de ser feliz", prosseguiu.