A ideia de Nico Paz era continuar a jogar muitos minutos para continuar a progredir após a enorme evolução que demonstrou na Serie A. É sabido que a sua ideia é regressar, mais cedo ou mais tarde, ao Real Madrid. Mas não à custa de ficar no banco.
E apesar de Xabi Alonso ter considerado a possibilidade de o trazer como reforço para o Mundial de Clubes, acabou por optar por tentar com o que tinha em mãos a partir do meio-campo. A confiança em Arda Güler, colocado como organizador, e a contratação de Mastantuono, que também pode aparecer como jogador interior, fecharam temporariamente as portas ao jogador natural de Tenerife.
Este facto foi comunicado, como avançou o colaborador do Flashcore Fabrizio Romano, pelo próprio clube ao jogador e ao Como, que pode agora respirar aliviado ao ver como pode manter o seu farol para uma próxima campanha que se afigura emocionante com os reforços que chegaram, como o ex-Betis Jesús Rodríguez .
Em todo o caso, isto não significa que o Madrid desista de Nico Paz, uma vez que ainda o poderá comprar de volta por nove milhões de euros no verão de 2026. Uma pechincha no mercado com mais um ano de maturidade na Serie A. Só na época passada, fez 35 jogos e marcou seis golos.
