O empate 1-1 no Zini encerra uma sétima jornada que entrará para o a história como um recorde infeliz. Na verdade, desde que a Serie A voltou a ter 20 equipas, nunca foram marcados tão poucos golos. O número total de golos foi de 11, com nada menos do que quatro jogos a terminarem num empate sem golos - um número que ultrapassa todos os recordes negativos anteriores, sendo o mais baixo de sempre de 13 golos.
Quanto ao precedente negativo a que se refere, foi alcançado em quatro ocasiões anteriores. A última foi na segunda jornada da época 2022/23, então ganha pelo Nápoles de Spalletti, quando também se registaram quatro jogos sem golos. Pior ainda aconteceu em 2017/18, com cinco 0-0, enquanto que, recuando mais no tempo, a mesma escassa quantidade de golos verificou-se na nona jornada de 2010/11 e na 11.ª de 2004/05.

Além disso, apenas três jogadores italianos marcaram na última jornada do campeonato: Orsolini, do Bolonha, Terracciano, da Cremonese, e Zaniolo, da Udinese, este último na última partida disputada nesta noite.