O futebolista argentino tem um contrato até junho de 2025 na capital italiana e cumpriu as condições para ativar a cláusula no jogo de quinta-feira da Liga Europa em Alkmaar. Dybala jogou toda a partida e renova por mais uma temporada com um salário base de sete milhões de euros, com mais um milhão a ser ganho em bónus.
O jogador de 31 anos já jogou no Palermo ou na Juventus e juntou-se aos Giallorossi no verão de 2022. Marcou 34 golos nas suas duas primeiras épocas. Na atual, marcou cinco até agora. A informação foi confirmada pelo conhecido jornalista italiano Nicolò Schira.
Conquistou os adeptos para o seu lado não só com as suas exibições, mas também com as suas acções desde o início da presente época. O Al-Qadsiah estava interessado nos serviços do campeão do mundo. O clube da Arábia Saudita ofereceu um contrato de três anos com um valor total de 75 milhões de euros, mas Dybala recusou e decidiu ficar na Cidade Eterna.
No entanto, as especulações não terminaram por aí e, no outono, o Galatasaray apareceu à procura de um substituto para o lesionado Mauro Icardi. O agente Carlos Novel chegou a Istambul em meados de dezembro para discutir o futuro do seu cliente. Em seguida, assistiu da tribuna de honra à vitória por 4-3 sobre o Trabzonspor. O grande clube turco estava pronto para oferecer a Paulo Dybala um contrato até junho de 2027 com um rendimento anual de dez milhões de euros.
