Rudi Garcia vai ser demitido do Nápoles após derrota (0-1) em casa contra o Empoli

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Rudi Garcia vai ser demitido do Nápoles após derrota (0-1) em casa contra o Empoli

Rudi Garcia já não vai orientar o treino de quarta-feira
Rudi Garcia já não vai orientar o treino de quarta-feiraProfimedia
Rudi Garcia, o sucessor de Luciano Spalletti no Nápoles, campeão italiano, vai ser oficialmente demitido no início desta semana.

Assumir o comando do Nápoles, atual campeão italiano, depois de ter encantado os adeptos com a sua forma de jogar, foi uma missão perigosa e que deverá chegar ao fim após apenas 12 jogos para Rudi Garcia.

A derrota no Diego Maradona frente ao Empoli, 19.º classificado da Serie A, foi o suficiente para convencer Aurelio de Laurentiis a despedir-se do treinador francês.

Recorde as incidências da partida

De acordo com a Gazzetta dello Sport, Rudi Garcia já não será o responsável pelo próximo treino, marcado para quarta-feira. O presidente dos Partenopei vai aproveitar a janela das seleções nacionais para procurar um novo treinador. Vários nomes foram já apresentados: Antonio Conte, Igor Tudor, Fabio Cannavaro e Walter Mazzarri.

O Nápoles é atualmente o quarto classificado no Campeonato Italiano, oito pontos atrás da líder Juventus, dependendo do resultado do Inter contra o Frosinone neste domingo à noite.

Na Liga dos Campeões, o clube está em segundo lugar, com 4 pontos de vantagem sobre o terceiro classificado, o SC Braga.