Sempre à procura de um ponta-de-lança depois das negociações falhadas por Mateta e En-Nesyri, a Juventus está a analisar vários perfis nestas últimas horas de mercado. Entre abordagens tímidas, como as feitas a Benzema e Toney, destaca-se uma tentativa mais séria por Icardi.
O agente do antigo jogador do Inter terá viajado até Istambul para tentar convencer o Galatasaray, que vai defrontar os bianconeri nos play-offs da Champions, a ceder o avançado aos italianos. Agora, está a causar impacto na Turquia o gesto de Icardi, que se despediu dos adeptos turcos antes do jogo frente ao Kaseryspor, partida em que foi deixado no banco pelo treinador Okan Buruk.
Icardi, em Turim, reencontraria Spalletti, com quem viveu um período conturbado no Inter. O treinador dos bianconeri, no entanto, elogiou-o, tal como fez com Osimhen, nas entrevistas recentes. O antigo jogador do Inter seria o finalizador que Spalletti procura para tornar o ataque dos bianconeri mais eficaz, algo que, para já, só David conseguiu em parte e Openda quase não conseguiu. Icardi, por outro lado, conhece bem o campeonato italiano e não teria dificuldades em adaptar-se.

