Santos domina Bahia de Renato Paiva e vence (3-0) em dia histórico para Ângelo

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Santos domina Bahia de Renato Paiva e vence (3-0) em dia histórico para Ângelo
Os festejos de Deivid Washington e Ângelo na Vila Belmiro
Os festejos de Deivid Washington e Ângelo na Vila BelmiroAbner Dourado/AGIF/Premiere
O Santos venceu o Bahia (3-0), na Vila Belmiro, com tentos de Deivid Washington, Mendoza e Ângelo.

Com o resultado, o Santos recuperou após a derrota frente ao Cruzeiro, no último fim de semana, em Belo Horizonte, encerrando também uma sequência de dois deslizes consecutivos, já que havia perdido na Sul-Americana diante do Newell's Old Boys, da Agentina. O peixe tem agora sete pontos.

Recoede aqui as incidências do jogo.

O resultado também encerrou uma série de três vitórias seguidas do Bahia em todas as competições. O tricolor de aço surge na tabela com seis pontos.

Começou com tudo

O Santos fez balançar as redes logo aos quatro minutos de jogo. Deivid Washington foi servido por Mendoza, deixou dois adversários para trás e, dentro da área, colocou a bola no lado esquerdo da baliza à guarda de Marcos Felipe.

Dez minutos depois, aos 14, Mendoza deu uso da sua velocidade para ganhar vantagem na disputa e depois disparar dentro da área. Um remate rasteiro que bateu Marcos Felipe e colocou o Santos com uma ótima vantagem após 14 minutos de encontro.

As notas dos jogadores na vitória do Santos sobre o Bahia
As notas dos jogadores na vitória do Santos sobre o BahiaFlashscore

O primeiro nunca se esquece

Ângelo tinha marcado seu primeiro golo pelo Santos esta temporada no domingo passado, na derrota frente ao Cruzeiro de Pepa (2-1), em Belo Horizonte. E parece que a baliza se abriu para o avançado.

Aos seis minutos da etapa complementar, Ângelo mostrou oportunismo, conseguiu um ressalto dentro da área e atirou ao canto direito, confirmando o terceiro do Santos na partida e o seu primeiro golo como profissional na Vila Belmiro. Um momento histórico para o atleta.

VAR em ação

O vídeo-árbitro trabalhou na Vila Belmiro. Ainda na primeira parte, quando perdia já por 2-0, o Bahia de Renato Paiva chegou a marcar por Ademir, mas o lance acabou invalidado pelo VAR, que detetou um fora-de-jogo. Ângelo, pouco tempo depois de ter marcado o primeiro na Vila Belmiro, poderia ter feito o segundo, mas o lance também foi invalidado após análise do VAR e constatação de fora-de-jogo.

Próximos jogos

O Santos volta a jogar no domingo (14), na visita ao reduto do Vasco. O Bahia vai tentar a recuperação no sábado (13), na receção ao Flamengo.

As posições de Santos e Bahia na tabela
As posições de Santos e Bahia na tabelaFlashscore