Mais

Santos perde Soteldo e mais três opções para o clássico contra o Palmeiras

Confusão criada por Soteldo gerou três suspensões para o Santos
Confusão criada por Soteldo gerou três suspensões para o SantosProfimedia

A goleada do Santos sobre o Vasco por 4-1, este domingo, deixou um saldo negativo de castigos para o Peixe enfrentar o Palmeiras na próxima jornada. Ao todo, foram dois expulsos e outros dois que receberam o terceiro cartão amarelo, levando à suspensão automática.

Dodô, Rodrigo Fernández, Lucas Lima e Yeferson Soteldo não defrontam o Palmeiras. Três deles, exceto Fernández, foram titulares na importante vitória contra o Vasco.

Recorde o Santos-Vasco

O primeiro a ser advertido foi Dodô, por falta sobre Marlon Gomes ainda na primeira parte. O lateral-esquerdo recebeu o cartão amarelo - terceiro no total - e está suspenso na próxima jornada.

Os outros três envolveram-se numa grande confusão causada por Soteldo. O médio venezuelano subiu em cima da bola e irritou Sebastián Ferreira, que entrou com violência sobre o camisola 10.

Depois de muita confusão no relvado, dois jogadores do Santos foram expulsos: Lucas Lima e Rodrigo Fernández. Soteldo levou o terceiro amarelo e também está suspenso.

O Peixe conseguiu uma vitória crucial no confronto direto contra o Vasco e deixou a zona de despromoção, após vencer o seu segundo jogo seguido. As duas vitórias consecutivas tiram o clube paulista da zona perigosa e deixam a equipa em 15.º lugar, com 27 pontos.