Sarri desiludido após a derrota, mas otimista: "É uma boa base para recomeçar"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Sarri desiludido após a derrota, mas otimista: "É uma boa base para recomeçar"

Sarri no banco da Lazio
Sarri no banco da LazioProfimedia
O treinador da Lazio defende o desempenho da sua equipa, sem esconder as dificuldades da mesma. Ainda assim deixou pontos positivos da derrota com o Inter de Milão na Serie A.

Depois de Inzaghi, Maurizio Sarri também comentou a derrota no Olimpico com o Inter no DAZN:"O jogo não foi bom até ao primeiro golo, foi bom até ao segundo golo".

Esta afirmação diz muito sobre a forma como o treinador biancoceleste digeriu o resultado que, segundo ele, aconteceu na sequência de uma boa prestação:"Nos primeiros vinte minutos da segunda parte não deixámos o Inter entrar na nossa área, depois o segundo golo cortou-nos o caminho, mas o jogo esteve empatado durante sessenta minutos. Fomos condicionados por um erro e meio, o público acho que nos vaiou pelos erros do passado e não pelo jogo desta noite, que na minha opinião pode ser uma boa base para recomeçar".

Sobre o erro de Marusic que abriu caminho para a vitória do Inter: "Eu jogo a bola onde a vejo, não onde me apontam".

Entre os males da Lazio, segundo Sarri, não está a previsibilidade: "Não, quando ouço estas coisas tenho de me rir: acho que é um cliché, o Barcelona ganhou dez anos a jogar da mesma maneira, no Nápoles marcámos muitos golos fazendo a mesma ação. Se bastasse conhecer as equipas adversárias para as aniquilar, seria simples. A verdade é que criamos muito e temos dificuldade em marcar: no ano passado éramos os primeiros no rácio remate/golo, agora penso que somos 16.º. Temos de melhorar na área e, na minha opinião, esta noite rematámos três vezes de forma pouco digna".