Scott McTominay entusiasmado com Carrick: "Desejo tudo de bom"

Scott McTominay ao serviço do Nápoles
Scott McTominay ao serviço do NápolesReuters

Scott McTominay não poupou elogios ao treinador interino do Man United, Michael Carrick, após o seu início impressionante no clube.

McTominay, 29 anos, deixou o Manchester United no verão de 2024 para rumar ao Nápoles, onde se afirmou como um dos melhores médios da Serie A.

O internacional escocês já não está no clube, mas continua claramente atento, tendo enviado uma mensagem a Carrick após o seu início promissor como treinador interino do Man United.

Antes do duelo do Nápoles com o Chelsea para a Liga dos Campeões, na quarta-feira, McTominay não poupou elogios a Carrick quando questionado se estava surpreendido com os resultados.

"Não, sinceramente não estou", respondeu: "Tenho imenso carinho e respeito por ele, tanto por ele como pelo Kieran McKenna e pelo Ole Gunnar Solskjaer, que me ajudaram muito naquela fase em que estiveram no Manchester United, e desejo-lhes tudo de bom. Os dois resultados que conseguiram foram fantásticos, especialmente para mim, que acompanhei tudo. Sinto-me muito, muito orgulhoso de todos os jogadores e espero que assim continue por muito tempo. Os jogos grandes, contra o Arsenal e o Man City, são importantes, mas por vezes são os encontros fora de casa, frente a equipas recém-promovidas ou de menor dimensão, que acabam por ser igualmente decisivos. Por mim, estou ansioso por continuar a vê-los e a vê-los ter sucesso, e desejo-lhes tudo de bom."