Mais

Sérgio Conceição e o futuro: “Posso ir de férias para o Algarve durante 10 anos”

Sérgio Conceição deverá abandonar o AC Milan
Sérgio Conceição deverá abandonar o AC MilanProfimedia

Após o triunfo diante do Veneza, Sérgio Conceição voltou a ser questionado relativamente ao futuro no comando do AC Milan. Assumiu também dificuldades com a questão tática.

O triunfo do AC Milan diante do Veneza deu alguma manobra para Sérgio Conceição respirar. Com o emblema rossoneri a seis pontos da zona de apuramento para a Liga dos Campeões, o futuro do treinador português parece cada vez mais longe de Milão.

Neste momento não é importante o Sérgio Conceição, mas sim o AC Milan. Daqui a um mês vou dizer o que quero. Pode ser que queira ir de férias para o Algarve durante 10 anos. Estamos concentrados no campeonato, em chegar ao Bolonha, depois o que me vai acontecer a mim, ao Allegri ou a outros não me interessa. Allegri? Perguntam vocês. Estão sempre a falar dele, é uma piada”, atirou.

Conceição admitiu ainda dificuldades na forma de meter a equipa a jogar.

Somos o AC Milan, não pode ser importante terminar nos quatro primeiros, mas temos de admitir que às vezes a época correr bem, outras menos mal. Para quem está habituado a ganhar títulos é importante terminar a época com uma imagem diferente da que demos nestes últimos meses. Estamos a melhorar defensivamente. Não sou adeptos deste sistema, mas tive de me adaptar à equipa e às características dos jogadores”, concluiu.