Acompanhe aqui as incidências do encontro
"O jogo contra o Torino é muito importante, contra um adversário difícil. Historicamente, é complicado para o Milan, os resultados dos últimos seis anos não foram positivos. Temos de nos concentrar e trabalhar, pensar que o jogo com o Torino é a nossa final da Liga dos Campeões", disse o treinador do AC Milan, Sérgio Conceição, na véspera da visita a Turim.
Há tensão no ambiente rossoneri, mas o treinador não está preocupado com isso: "Hoje faz 31 anos que a minha mãe morreu, eu tinha 18 anos e tinha perdido o meu pai dois anos antes: se estas são as dificuldades do futebol, não tenho medo de nada. Por isso, sigo o meu caminho".

"Theo? Não gosto de falar da cor do cabelo. Amarelo, preto, branco... Não me interessa, o que importa é que sejam profissionais. Falei de Theo no final do jogo. Ele é um ativo do clube", respondeu sobre a possível presença de Theo Hernandez no duelo com o Torino, depois da expulsão que comprometeu a qualificação para a Liga dos Campeões.
"Ele deu alegrisa aos adeptos. Ele sabe que colocou a equipa em dificuldades. Eu também cometo muitos erros, se vai jogar? É um jogador disponível, como todos os outros", continua enigmático o treinador rossoneri.
