Lazio 1-2 Fiorentina
Foi uma Fiorentina duas vezes mais rápida do que a Lazio que entrou em campo: letal nas transições, com o meio-campo e o ataque sincronizados na perfeição, a Viola desbloqueou aos 11 minutos com a assistência de Robin Gosens e o desvio acrobático de Yacine Adli. Seis minutos mais tarde, outra grande manobra coletiva, desenvolvida no flanco direito, foi concretizada com a inserção de Dodo, que encontrou Lucas Beltran ao segundo poste, que desviou de cabeça para o segundo.
A Lazio, que estava em boa forma, sofreu o golpe e teve dificuldade em reagrupar-se e quase sofria o terceiro num remate de Gudmunsson ao poste. Na segunda parte, os laziale voltaram com um estilo diferente. No entanto, a reação imediata não produziu golos nem grande perigo, e a Fiorentina aguentou-se.
O jogo também se inflamou no relvado, com muito agonismo e assobios contínuos do árbitro, que mal conseguia manter o jogo nas mãos. A Lazio continuava a tentar, mas não conseguia marcar, enquanto a Fiorentina se limitava a defender. No final, o jogo tornou-se ainda mais aceso, com mais episódios: o golo de honra de Adam Marusic aos 90+2', empurrou a Lazio para os minutos finais, e a expulsão do treinador Marco Baroni, que protestou com o árbitro.
No último lance, Adam Marusic esteve perto de fazer um sonoro 2-2, mas David De Gea salvou com uma intervenção prodigiosa. Depois de Raffaele Palladino ter recebido o cartão vermelho por mais protestos, o remate de Pedro com o pé esquerdo acertou no poste aos 90+8 minutos.
Lecce 0-4 Inter
No campo do Lecce, o Inter respondeu ao Nápoles e venceu com facilidade. O 0-4 final lança os nerazzurri na frente do clássico da próxima semana.

O primeiro tempo não teve história na Via del Mare, onde o equilíbrio durou apenas cinco minutos. A super jogada de Marcus Thuram sobre Federico Baschirotto propiciou o 0-1 assinado por Davide Frattesi, que, como de costume, encaixou na perfeição.
Sem grande reação dos anfitriões, os nerazzurri continuaram a pressionar e estiveram perto de duplicar o marcador em três ocasiões à passagem da meia-hora: concretamente, dois golos chegaram, depois anulados por fora de jogo, com Carlos Augusto e Frattesi novamente, enquanto na sequência de um pinball na área salentina Thuram desperdiçou incrivelmente.
Depois de um remate de Patrick Dorgu que saiu ao lado, o Inter encontrou o merecido segundo golo no final da primeira parte com um grande remate de pé esquerdo à distância de Lautaro Martinez, o seu terceiro golo numa semana depois dos marcados contra o Empoli e o Sparta de Praga.
Animado com o resultado, o Inter respirou um pouco e contribuiu para a reviravolta do Lecce, que ganhou confiança e criou três ocasiões através de Thorir Johann Helgason e Nikola Krstovic.
Mas os nerazzurri reagiram de imediato e encontraram o 0-3 com o quinto golo em 2025 de Denzel Dumfries, que aproveitou um toque de calcanhar brilhante de Lautaro Martinez e bateu Wladimiro Falcone com a esquerda.
O golo madrugador assustou a defesa da casa, que pouco depois sofreu um penálti por falta do guarda-redes sobre Davide Frattesi: Mehdi Taremi, que tinha acabado de entrar no jogo, converteu para estabelecer o resultado final.

Udinese 1-2 Roma
Apesar do azar fora de casa, a Roma começou a primeira parte mais forte, com o recém-contratado Devyne Rensch a obrigar Razvan Sava a uma defesa inteligente de meia distância. No entanto, a Udinese foi entrando no jogo e Thomas Kristensen esteve perto de inaugurar o marcador à passagem da meia-hora, reagindo rapidamente a um canto e rematando à baliza, mas Mile Svilar fez uma brilhante defesa de reflexos.

Oito minutos depois, os anfitriões chegaram ao golo através de Lorenzo Lucca, que rematou com frieza para o fundo das redes na sequência de um livre cobrado por Sandi Lovric. Artem Dovbyk achava que tinha empatado para os giallorossi pouco antes do intervalo, mas foi anulado por fora de jogo.
No entanto, não demorou muito para que os visitantes empatassem na segunda parte, já que foi assinalada uma grande penalidade quatro minutos após o descanso, quando Christian Kabasele tocou a bola com a mão, permitindo que Lorenzo Pellegrini rematasse rasteiro no castigo máxmo.
A Udinese tentou ripostar logo de seguida, com Martín Payero a ser negado por Svilar à queima-roupa. O jogo mudou a favor da Roma, quando foi assinalada outra grande penalidade, desta vez cometida por Sava. Dovbyk assumiu a marcação desta vez e não erro para assinalar a reviravolta
AC Milan 3-2 Parma
Os rossoneri até tiveram uma entrada forte na partida e a titularidade do extremo português quase era recompensada quando ficou perto de ganhar uma grande penalidade, não assinalada.
Na resposta, o Parma beneficiou de uma escorregadela de Théo Hernández que permitiu a Cancellieri aproximar-se da grande área e, com um remate em arco e colocado, o jovem médio ofensivo abriu o ativo com um golo de belo efeito, aos 24 minutos. Aos 22 anos, o italiano cravou uma excelente exibição em pleno San Siro.
A turma de Conceição teve o mérito de se levantar rapidamente do tapete e voltar à carga, empurrada pela multidão, com Morata a ver o golo do empate adiado, por fora de jogo. Isto porque, aos 38 minutos, o guardião forasteiro abalroou um adversário num canto e concedeu grande penalidade, convertida por Pulisic.
Ao intervalo, o treinador português deixou ficar os dois homens do flanco esquerdo - Théo e Leão - no banco de suplentes, de forma algo surpreendente. As mudanças, no entanto, não deram resultado. O AC Milan continuava sem criar lances de perigo, com um jogo lento e previsível perante um Parma muito bem organizado no seu meio-campo.
Aos 80 minutos, um rápido contra-ataque dos comandados de Fabio Pecchia acabou em golo, numa grande jogada de Camara, que rematou para uma primeira defesa do guarda-redes e Del Prato empurrou a recarga para a baliza vazia.
Perto dos descontos, Pavlovic ainda achou ter feito o empate, mas foi apanhado em posição irregular e, logo a seguir, Reijnders apareceu em boa posição na área para salvar um ponto. Já nos últimos instantes da partida, no desespero para conseguir a reviravolta, Chukwueze apareceu no sítio certo para fazer o desvio vitorioso depois de um primeiro cabeceamento.
Com este resultado, os rossoneri saltaram para o sexto lugar, à condição, com 34 pontos, enquanto o Parma continua aflito, um lugar e um ponto acima da linha de água.