Atalanta 1-1 Juventus

Ambas as equipas empataram no fim de semana passado, depois de terem perdido as meias-finais da Supertaça Italiana, e nenhuma delas começou o encontro a mostrar sinais de melhoria, com zero remates enquadrados até aos 25 minutos, quando Michele Di Gregorio defendeu o disparo de Ademola Lookman, antes de o guarda-redes Marco Carnesecchi ter sido chamado a intervir para defender um remate de Weston McKennie. La Dea teve a maior parte da posse de bola, mas foi a equipa invicta da Serie A que esteve por duas vezes perto de desempatar a partida antes do intervalo. Primeiro, o remate de Yıldız caiu gentilmente em Nicolás González, que mandou um diisparo em arco por cima do poste, e depois Yıldız também não acertou no alvo.
Depois de ter terminado os primeiros 45 minutos em alta, a equipa de Thiago Motta entrou em ação no início da segunda parte, com quatro tentativas em poucos minutos - depois de Yıldız, González e Federico Gatti terem tentado a sua sorte, um cabeceamento de Pierre Kalulu ao poste após um canto bateu no interior do poste e foi de alguma forma desviado por Carnesecchi antes de a bola passar a linha. No entanto, depois de ter sido cruelmente negado, Kalulu produziu a resposta perfeita ao agarrar a bola de McKennie e passar pelo guarda-redes para dar à Juve a vantagem aos nove minutos da segunda parte.
A equipa de Gian Piero Gasperini reagiu bem e quase empatou aos quatro minutos, quando Lookman teve um remate bloqueado em cima da linha por Teun Koopmeiners, antes de McKennie e Éderson trocarem golos num período frenético do jogo. A Juventus parecia ter resistido à tempestade, mas foi a Atalanta que chegou ao empate a 12 minutos do fim. Um cruzamento em profundidade foi desviado por Raoul Bellanova, que encontrou o também suplente Mateo Retegui, que se baixou para cabecear a bola contra Di Gregorio
A Atalanta teve a oportunidade de dar a volta por cima no final da partida, quando a defesa da Velha Senhora não conseguiu parar a arrancada de Nicolò Zaniolo, mas Di Gregorio salvou a equipa com uma defesa inteligente. O empate põe fim a uma série de 16 jogos em casa em que a Atalanta tinha marcado dois golos, enquanto a Juventus viu uma oportunidade desperdiçada por Yıldız nos descontos selar o 13.º empate no campeonato esta campanha.
