Recorde as incidências do encontro
Depois de quatro empates consecutivos e uma eliminação, o Torino voltou a vencer ao bater o Cagliari em casa com um convincente 2-0 que os comandados de Paolo Vanoli precisavam para se afastar da zona de descida.

Os Granata começaram bem a partida e Yann Karamoh fez-se imediatamente perigoso, rematando para a baliza defendida por Elia Caprile do lado esquerdo: um ligeiro desvio salvou os sardos.
No entanto, a vantagem dos anfitriões chegou aos seis minutos: uma esplêndida ação vertical que envolveu Nikola Vlasic, Valentino Lazaro e Samuele Ricci, com o médio a encontrar Che Adams na área do Cagliari, que conseguiu rodar com a sua direita, apesar de estar rodeado de defesas.
O Torino continuou a dominar o campo durante toda a primeira parte, chegando perto do 2-0 aos 29 minutos com Yann Karamoh novamente graças a uma jogada vertical: desta vez Elia Caprile foi providencial e hipnotizou o francês. Pouco antes do final da primeira parte, o antigo guarda-redes do Nápoles voltou a fechar a porta ao francês, mantendo a sua equipa viva ao intervalo.

A segunda parte começou como tinha começado a primeira, com o Toro a castigar: aos 48 minutos, os Granata celebraram ao 2-0 através de Valentino Lazaro, no seu primeiro golo na Serie A, mas o golo foi anulado por fora de jogo de Yann Karamoh, autor da assistência decisiva.
Apesar da desilusão, os piemonteses continuaram a pressionar: Elia Caprile defendeu um cabeceamento à queima-roupa de Adrien Tameze, depois foi Che Adams que acertou no poste. A baliza parecia assombrada depois de Yann Karamoh também ter acertado nos ferros, mas no ressalto o antigo jogador do Southampton, com a ajuda de um desvio, encontrou o tão necessário golo, que significou o seu primeiro bis na Serie A.
Davide Nicola tentou endireitar o jogo com uma mudança quádrupla e depois uma adicional, mas os substitutos Leonardo Pavoletti, Tommaso Augello, Antoine Makoumbou, Michel Adopo e Gianluca Lapadula não conseguiram reabrir a partida, que terminou apesar de algumas tentativas tímidas dos Rossoblù.