Recorde as incidências da partida
Duas más notícias para o Bolonha chegam da enfermaria após a estreia contra a Roma. Nicolò Casale terá de parar durante cerca de um mês, enquanto Ciro Immobile ficará indisponível pelo dobro do tempo.
O avançado, que está de regresso à Serie A depois da passagem pelo Besiktas, abandonou o relvado aos 30 minutos da primeira parte, devido a dores musculares que o obrigaram a pedir para ser substituído.
Os exames revelaram uma lesão no reto femoral direito que o manterá afastado dos relvados durante cerca de dois meses: falha os jogos com Como, AC Milan, Génova, Lecce, Pisa, Cagliari e Fiorentina, com o objetivo de regressar no final de outubro, antes do jogo contra o Torino.
Casale, por seu lado, foi substituído no final da primeira parte devido a um desconforto no tendão do joelho direito. Também para ele, os exames confirmaram uma lesão, embora de grau mais leve, com um tempo de recuperação estimado entre três e quatro semanas.
O defesa deve estar disponível após a paragem das seleções, antes da partida contra o Génova, mas não jogará em Como e Milão.