Os jogadores desataram a chorar, pedindo a intervenção da ambulância, que recolheu o médio e o transportou rapidamente para o socorro, abandonando o estádio Artemio Franchi e deixando sem palavras o público e os colegas de equipa, que estavam desolados com o incidente.
O pânico instalou-se no Estádio Artemio Franchi, onde o árbitro Doveri interrompeu imediatamente o jogo e permitiu a entrada do pessoal médico no relvado.
"A partida não será retomada e será adiada para uma data a anunciar. Com o jogo interrompido, Bove caiu no chão e a situação pareceu imediatamente muito grave. O jogador foi transportado de ambulância e esperam-se notícias", pode ler-se no portal da liga italiana.
Tontura após choque
Segundo a agência italiana ANSA, Bove já recuperou consciência e comunicou com os que o rodeiam. Segundo a mesma fonte, um ataque epiléptico pode ter sido a causa do susto. O médio de 22 anos está acompanhado no hospital pelo pai e pelo treinador da Fiorentina, Vicenzo Palladino, e teria avisado o banco de suplentes que se sentia tonto depois de ter sofrido um choque no peito e na bacia.