Hellas Verona 0-0 Bolonha
O Hellas Verona começou bem e dominou a primeira metade do jogo quase sem contestação. A equipa de Baroni tentou várias vezes chegar à vantagem, com a oportunidade mais importante a sair dos pés de Bonazzoli, que rematou para fora em boa posição.

À passagem da meia-hora, a intervenção do árbitro foi também decisiva para negar aos anfitriões a alegria de um golo, com o tento anulado a Folorunsho. O Bolonha reagiu e esteve perto de chegar à vantagem com uma grande finalização de Karlsson, à qual Montipò respondeu com uma grande defesa.
Na segunda parte, o desafio revelou-se muito mais seco de oportunidades, de ambos os lados, e também muito mais equilibrado. As duas equipas preferiram esperar pelas suas oportunidades, dando mais atenção à fase defensiva e tendo o cuidado de não se exporem em demasia, com o nulo a perdurar.

Salernitana 0-3 Torino
Por outro lado, a turma orientada pelo treinador português ocupa o penúltimo posto, com dois pontos conquistados nas duas primeiras jornadas.
O descalabro em Salerno começou aos 15 minutos, quando Alessandro Buongiorno inaugurou o marcador aproveitando um ressalto após um pontapé de canto, com algumas culpas para a defesa. Pouco depois, o ex-Benfica Nemanja Radonjic teve espaço à entrada da área e rematou junto ao poste para duplicar a vantagem.

No arranque do segundo tempo, o sérvio bisou com uma finalização no coração da área numa jogada em que ficou bem patente a falta de agressividade da Salernitana e a muita passividade no meio-campo defensivo.