Recorde as principais incidências da partida

A equipa de Turim, que esta época não está nas competições europeias, voltou a jogar primeiro do que o Inter, mas desta vez não aproveitou a oportunidade e não conseguiu passar no Luigi Ferrara, onde o Génova não perde há quatro jogos.
A equipa da casa deu o primeiro aviso à equipa de Allegri por intermédio de Malinovskyi, que viu Szcesny evitar o 1-0 com uma excelente defesa.
Depois desse momento, o 2.º classificado da Serie A começou a tomar o controlo da partida e chegou à vantagem por Chiesa. O internacional italiano mostrou estar em grande forma com um par de arrancadas no flanco direito, mas foi de penálti que bateu Josep Martínez, aos 28 minutos da partida.
Como é habitual na Juventus, o golo fez com que o ritmo da partida baixasse, mas o Génova só conseguiu acordar no início da segunda parte e logo com o caricato golo do empate, da autoria de Gudmundsson.
Motivado pela entrada, o Génova, contra as expectativas, foi à procura do triunfo, mas quase deixava fugir o ponto. Bremer, na sequência de um canto, acertou nos ferros e o empate durou mesmo até final.