Recorde aqui as incidências do encontro
O Como pensava ia sair na frente quando o remate rasteiro de Nico Paz parecia destinado ao canto inferior aos 11 minutos, mas Michele Di Gregorio fez uma defesa notável. Pouco depois, o guarda-redes da Juve foi novamente chamado a defender um remate forte de Lucas da Cunha por cima da barra, enquanto os Lariani se mantinham por cima.

Mas a incapacidade de transformar o domínio em golos voltou a assombrá-los aos 34 minutos, quando Randal Kolo Muani pegou na bola na direita, levou a melhor sobre Alberto Dossena e rematou para o teto da baliza de ângulo apertado. Um cabeceamento de Paz que saiu por cima da barra foi a melhor oportunidade para o empate antes do intervalo, até que, já em cima do apito, Cutrone tirou um bom cruzamento para Assane Diao, desmarcado, cabecear para o fundo das redes.
O duelo pessoal de Paz com Di Gregorio continuou com apenas um minuto na segunda parte. Essa foi a primeira de uma série de chances para a equipa de Cesc Fàbregas, com Cutrone, da Cunha e Gabriel Strefezza a tentarem a sua sorte, mas mais uma vez a equipa da casa não conseguiu aproveitar quando estava por cima.
Nos minutos finais, um livre Federico Gatti foi defendido pelo braço estendido de Jean Butez. Após consulta ao VAR, o árbitro apontou para a marca de penálti, permitindo a Kolo Muani bater Butez para o lado errado, bisando pela segunda vez em dois jogos. O golo da vitória no final coloca a Juventus no quarto lugar e garante apenas a segunda vitória fora em 10 jogos. Entretanto, o Como aguarda a primeira vitória sobre a Vecchia Signora desde 1952.