Veneza 0-1 Lecce
Depois de suportar um ataque feroz do Veneza, o Lecce garantiu a sua primeira vitória fora de casa na temporada. O resultado também pôs fim a uma seca de golos de sete jogos fora de casa, tirando a equipa da zona de descida da Série A.

Ambos presos na zona de descida da Série A e a enfrentar uma luta pela sobrevivência durante toda a temporada, Veneza e Lecce enfrentaram-se no Pier Luigi Penzo. Os visitantes estrearam o treinador Marco Giampaolo, mas o começo não foi bom, com o Veneza a ameaçar por Svoboda e Oristanio nos primeiros 10 minutos do encontro.
O Veneza parecia pouco confiante e Oristanio perdeu outra oportunidade de ouro a poucos metros da linha de baliza. O Lecce provou ter uma defesa sólida nos últimos três jogos, sofrendo apenas dois golos durante esse período. No entanto, teve sorte no primeiro tempo e, de alguma forma, chegou ao intervalo sem sofrer golos.

Os anfitriões começaram o segundo tempo da mesma forma que terminaram o primeiro, dominando completamente os visitantes, mas ainda assim desperdiçando incrivelmente na frente da baliza. Gianluca Busio ao permitir a defesa de Falcone, o melhor do Lecce em toda a partida.
Como quem não marca, arrisca-se a sofrer, a equipa da casa acabou mesmo por ceder o 0-1 num contra-ataque do Lecce, que terminou com Patrick Dorgu a finalizar o cruzamento de Antonino Gallo para o golo que decidiu a partida.
Empoli 1-1 Udinese
O Empoli entrou com tudo e por pouco não abriu o marcador, com Lorenzo Colombo a cabecear à trave da baliza da Udinese.

A equipa da casa manteve a toada e chegou mesmo ao 1-0 aos 23 minutos, com Pietro Pellegri a finalizar com classe à saída do guardião do conjunto de Udine. Os visitantes começaram a recuperar antes do intervalo e tentaram chegar ao golo do empate, mas não conseguiram criar verdadeiras ocasiões de perigo.
Kosta Runjaić optou por uma mudança dupla no intervalo, numa tentativa de dar um pouco de vida à Udinese, e quase deu resultado logo após o intervalo, mas Jesper Karlström não conseguiu finalizar uma boa ocasião nascida de um pontapé de canto.

As ocasioes claras de golo eram escassas para os visitantes, com Sandi Lovrić a ser o elemento que mais perto esteve de fazer o golo do empate.
No entanto, na reta final, com Lorenzo Lucca a criar impacto junto à área do Empoli e após uma sucessão de cantos, Keinan Davis fez o golo do empate aos 76 minutos da partida, precisamente após lance de bola parada.
