"Sabemos que vamos defrontar uma equipa muito boa, o Torino é sempre difícil de vencer porque é agressivo e tem jogadores técnicos. Será um jogo intenso, teremos de os pressionar alto para os colocar em dificuldades. No entanto, conhecemos as nossas qualidades, queremos conquistar os três pontos para começar da melhor forma os nove jogos que faltam para o final do campeonato", disse o médio da Lazio, Mateo Guendouzi, na véspera do jogo contra o Torino, no programa de jogo da Biancoceleste.
O francês já marcou dois golos contra o Torino: "Espero voltar a fazê-lo, quero marcar mais. Trabalho todos os dias também para isso, mas o mais importante é dar equilíbrio entre a defesa e o ataque, agora, por exemplo, jogo um pouco mais recuado para ajudar a equipa. No entanto, sei que posso marcar mais de cinco golos por época, porque um médio também tem de ser capaz de o fazer. O fundamental continua a ser dar o meu melhor em cada jogo".
Vanoli: "Encaramos os últimos nove jogos como se fossem finais"
"Estamos conscientes de que temos pela frente uma equipa que luta pela Liga dos Campeões, o importante é perceber o jogo: vamos encontrar uma Lazio zangada com os cinco golos sofridos pelo Bolonha", afirmou o treinador do Torino, Paolo Vanoli, na véspera do jogo fora de casa, em Roma, contra os Biancocelesti.
"Prometemos encarar estes últimos nove jogos como se fossem finais e não penso no futuro: ainda temos de trabalhar muito na minha ideia de futebol, mas em comparação com a primeira mão crescemos muito", acrescentou.
Nos últimos dias, surgiram rumores de uma alegada pornografia de vingança envolvendo Maripán, por parte de uma das suas ex-namoradas no Chile: "Vi-o sereno e carregado, estava apenas preocupado porque sofreu uma sobrecarga muscular e porque os últimos resultados complicaram a qualificação do Chile para o próximo Campeonato do Mundo".