Nápoles 1-1 Udinese
O primeiro tempo foi repleto de lances de perigo e isso poderia ser adivinhado após a esplêndida defesa de Alex Meret sobre Florian Thauvin logo aos 2 minutos.

A equipa visitante, que entrou em campo com um espírito pró-ativo e agressivo, foi a primeira a tentar encontrar o caminho para a baliza, embora o Nápoles tenha reagido de imediato com uma dupla ocasião de Scott McTominay, de cabeça, e Matteo Politano, de fora da área.
O jogo continuou frenético: as tentativas de Lorenzo Lucca e Jurgen Ekkelenkamp para os Bianconeri, as jogadas de David Neres e as inserções do escocês, no entanto, não resultaram em golo. Foi o que aconteceu aos 37 minutos, quando os napolitanos aproveitaram um canto perfeitamente cobrado para bater Razvan Sava, com o antigo jogador do Manchester United a marcar o seu sexto golo no campeonato.
A vantagem do Nápoles durou apenas três minutos, já que a Udinese teve a sorte e a coragem de aproveitar um erro de Pasquale Mazzocchi com a recuperação de Jesper Karlstrom com um remate de pé direito de longe de Jurgen Ekkelenkamp, o seu primeiro golo na Serie A.
Desde o início, a segunda parte foi tão incerta e vibrante como a primeira, com ambas as equipas ansiosas por assumir a liderança, mas sem se revelarem muito, mas o jogo foi-se desenrolando lentamente até aos 90 minutos, com o Nápoles, que, apesar do seu centro de gravidade se ter deslocado para a frente, não causou qualquer sobressalto na defesa bianconeri, que não tremeu e terminou o jogo com autoridade e serenidade.

Lazio 5-1 Monza
Como era de esperar, os anfitriões dominaram completamente a primeira parte, com 15 remates, enquanto os visitantes não fizeram nenhum. Semuel Pizzignacco foi o primeiro a ser chamado a intervir, defendendo confortavelmente a baliza de Taty Castellanos.

Os Biancocelesti acabaram por marcar pouco depois da meia-hora, com Adam Marusic a marcar de cabeça e a dar vantagem à sua equipa ao intervalo. O início da segunda parte seguiu o mesmo padrão até que o primeiro remate do Monza na partida, aos 54 minutos, poderia ter levado a um empate surpreendente. Foi uma perdida fulcral, já que a Lazio aumentou para três golos de vantagem pouco depois.
Primeiro por Pedro, que recebeu um passe de Castellanos, ganhou a dois defesas e rematou para o fundo da baliza. Cinco minutos mais tarde, foi a vez de Castellanos marcar, com um remate de primeira depois de ter sido encontrado por Zaccagni na área. Os anfitriões ainda fizeram o quarto golo nos últimos minutos, um bis de Pedro após passe de Tijjani Noslin.
No entanto, a Lazio fica desapontada por não ter conseguido ficar com a baliza a zeros, já que o Monza ganhou uma grande penalidade por mão na bola, convertida por Stefano Sensi, apesar de Ivan Provedel ainda ter tocado no esférico. O resultado foi ainda mais pesado para os visitantes quando Fisayo Dele-Bashiru abriu espaço na área e rematou para o fundo das redes. O Monza sofreu a quarta derrota consecutiva e caiu para o último lugar da tabela.
Veneza 0-1 Roma
As duas equipas subiram ao relvado em trajetórias opostas: o 19.º classificado Veneza não vencia há seis jogos, enquanto os giallorossi procuravam prolongar a série invicta de sete jogos em busca de uma classificação entre os seis primeiros. A Roma aumentou a pressão no início, estando muito perto de quebrar o empate por volta da meia hora de jogo.

Após um livre, o remate de curta distância de Gianluca Mancini foi afastado da linha de golo por Hans Nicolussi Caviglia na primeira oportunidade real do jogo, antes de Ionuț Radu desviar o cabeceamento de Artem Dovbyk. A sorte dos Lagunari acabou 10 minutos após o intervalo, quando Alessandro Marcandalli derrubou Angeliño na área. Paulo Dybala não falhou a cobrança e rematou ao canto direito para colocar os comandados de Claudio Ranieri na liderança.
A Roma não deu espaço para os anfitriões manobrarem, mantendo a liderança para conquistar os três pontos e reduzir a diferença para a sexta classificada Lazio para oito pontos. O Veneza não vence há sete jogos consecutivos e está a cinco pontos da zona de manutenção. Entretanto, os giallorossi voltaram a vencer após a eliminação na Taça de Itália com o AC Milan e antes de visitar o FC Porto para o play-off da Liga Europa.