Lecce 2-1 Torino
Lecce e Torino vinham ambos de uma derrota na última jornada, mas eram os granata que sentiam mais urgência em reagir, depois dos cinco golos sofridos frente ao Como, em Turim. No entanto, foram os giallorossi a assumir o protagonismo, aproveitando um dos apagões repentinos que têm marcado esta primeira fase da época do Torino de Baroni.

A primeira parte desenrolou-se de forma lenta, com o Torino a tentar controlar o ritmo e o Lecce à espera do momento certo para atacar. Esse momento chegou aos 20 minutos, quando o canto cobrado por Berisha encontrou Coulibaly ao segundo poste.
Dois minutos depois surgiu o segundo golo. Berisha, novamente ele, libertou-se pela direita e cruzou rasteiro para a área, onde ninguém conseguiy cortar. Ao segundo poste apareceu Banda, oportuno, que à boca da baliza fez o 2-0.
A resposta dos granata surgiu por Adams, que após um erro na saída do Lecce tentou surpreender Falcone de longe, mas sem sucesso. O final da primeira parte foi um autêntico cerco: o Torino construiu, acumulou e ficou perto do golo num cabeceamento de Zapata, que obrigou Falcone à defesa mais importante do primeiro tempo.
Depois de terminar a primeira parte em dificuldades, o Lecce regressou mais organizado e compacto. O equilíbrio, porém, durou pouco: aos 57 minutos, Banda perdeu uma bola perigosa e o Torino aproveita para lançar um contra-ataque rápido, finalizado por Adams. O seu remate fpi desviado por Thiago Gabriel e acabou no fundo das redes, fixando o 2-1 e relançando oficialmente o encontro.
O golo deu ânimo ao Torino e a Baroni, mas o Lecce voltou a equilibrar o jogo, abrandou o ritmo e geriu com critério os ataques desorganizados do Torino para confirmar a primeira vitória caseira da temporada.

