Mais

Serie A: Udinese confia na velha guarda para o arranque da temporada

Kosta Runjaic é o treinador da Udinese
Kosta Runjaic é o treinador da UdineseTIMOTHY ROGERS / GETTY IMAGES EUROPE / Getty Images via AFP

Nenhum dos novos jogadores deverá ser titular desde o primeiro minuto. Alexis Sánchez também deverá estar no banco, mas só regressou aos treinos há alguns dias, depois de um verão passado como "outsider".

Enquanto aguarda a apresentação oficial da equipa, agendada para esta noite no estádio Bluenergy, a Udinese continua a sua preparação para a estreia em casa, na segunda-feira à noite, contra o Verona.

Contra o Scaligeri, o treinador Runjaic está orientado para dar confiança à velha guarda, com a inclusão gradual de recém-chegados sem alterar o equilíbrio.

Na baliza estará Sava - uma vez que Okoye terá de cumprir dois meses de castigo pelo caso das apostas -, protegido pelo trio formado por Palma (o italo-alemão de 2008 que surpreendeu na pré-época, depois de um ano de aprendizagem em que só foi utilizado em tempo de compensação), Kristensen e Solet.

Karlstrom capitão, novatos no banco

No meio-campo, ao lado do novo capitão Karlstrom, estarão o seu adjunto Lovric e o talentoso francês Atta; nos flancos actuarão Ehizibue e Kamara, enquanto o ataque estará a cargo de Davis e Iker Bravo.

O banco estará repleto de novas opções recém-chegadas do mercado: do jovem guarda-redes Nunziante aos defesas Bertola e Goglichidze, passando pelos avançados Miller e Piotrowski, até ao avançado Bayo. A este grupo junta-se ainda Alexis Sanchez, que, no entanto, só regressou aos treinos há alguns dias, depois de um verão passado em casa.

Siga o Udinese - Verona no Flashscore