Mais

Serie A: Vitinha entre as cinco dúvidas do Génova para o jogo com o Monza

Patrick Vieira, treinador do Génova
Patrick Vieira, treinador do GénovaFilippo MONTEFORTE / AFP
O jogo do Génova, diante do Monza, está marcado apenas para a próxima segunda-feira e, a partir de amanhã, serão feitas novas avaliações sobre os possíveis jogadores recuperáveis para a partida a ser disputada no Estádio Luigi Ferrari.

Dia de descanso em casa do Génova, com o jogo da próxima segunda-feira no Ferraris contra o Monza. Depois de ter retomado os treinos na segunda-feira, o treinador francês Vieira escolheu esta quinta-feira como dia de folga, para retomar os trabalhos a partir de amanhã.

Face ao desafio da salvação, o técnico encarnado terá de avaliar cinco elementos atualmente em dúvida: Messias, Ekuban, Vitinha, Norton-Cuffy e Badelj, enquanto Bani, Malinovskyi e Ahanor estarão indisponíveis por razões físicas.

Dos jogadores em dúvida, o foco está no português Vitinha, bem como em Ekuban e Norton-Cuffy, que serão submetidos a testes nos últimos dias com a esperança de os ter disponíveis.

Também serão avaliadas as duas contratações de janeiro, que chegaram há poucos dias: o defesa dinamarquês Otoa e o lateral esquerdo Cornet, que, no entanto, têm muito poucas sessões com os seus novos companheiros nas pernas e poderão faltar ao desafio contra o Monza, para estarem disponíveis em Florença, na próxima jornada.