O diário francês Le Parisien publicou recentemente uma notícia segundo a qual não só o gigante de Turim, mas também alguns clubes da Premier League estão interessados em Škriniar. No entanto, uma transferência para as fileiras da Velha Senhora faz mais sentido por uma série de razões.
O jogador conhece bem o ambiente da principal liga italiana e, além disso, pode obter o espaço de jogo necessário em Turim. Em Paris, não tinha esse espaço após a chegada do técnico Luis Enrique. Nesta temporada, o eslovaco disputou apenas cinco jogos da Ligue 1, enquanto na Liga dos Campeões ficou sempre no banco de suplentes em quatro partidas.
Durante a primavera, a situação pode piorar ainda mais, já que o líder da Ligue 1 vai trazer gradualmente de volta outros defesas, Lucas Hernández e Presnel Kimpembe, com os quais não tem contado há muito tempo, após lesões prolongadas.
O antigo capitão do Inter poderá ser utilizado com mais frequência pela Juventus, uma vez que Bremer lesionou-se gravemente no joelho no início de outubro e não deve jogar mais esta época.
Como Škriniar tem contrato com o PSG até 2028, o clube francês está em boa posição para negociar.