Os meios de comunicação social concordam que Skriniar sairá do Paris Saint-Germain já em janeiro. O conhecido informador turco Yagiz Sabuncuoglu afirma que o gigante francês da capital francesa pretende mandar o defesa eslovaco para outro lado o mais rapidamente possível, principalmente porque quer livrar-se do peso dos salários. Por esta razão, o jogador está a ser muito pressionado para tomar uma decisão rápida a favor de um novo empregador.
A situação foi, naturalmente, complicada por uma recente oferta do Galatasaray. A equipa de Istambul gostaria de receber o defesa emprestado, com uma opção de compra definitiva no final da época. As negociações entre os dois clubes sobre o assunto estão em curso, com o principal tema sendo os salários, que devem ser compartilhados entre turcos e franceses por pelo menos seis meses.
Segundo consta, Skriniar recebe cerca de nove milhões de euros por ano no PSG, sem contar com os bónus.
No entanto, o Galatasaray não é o único interessado nos serviços do defesa eslovaco, que, de resto, tem contrato com os parisienses até 2028. Skriniar tem carta branca para escolher o seu destino e, segundo consta, cabe a ele e aos seus representantes decidirem para onde se mudará.
De qualquer forma, o campeão por 12 vezes da Ligue 1 está a enviar uma mensagem clara de que está com pressa e quer saber a decisão o mais rápido possível.
