Siga o Nápoles - Inter de Milão no Flashscore
Na véspera do grande jogo contra o Inter, o Nápoles prepara-se para entrar em campo depois da goleada sofrida nos Países Baixos. Leonardo Spinazzola, um dos protagonistas deste início de temporada, convida a equipa a recuperar a concentração e a fome de vitória, lembrando que até os mais pequenos detalhes podem fazer a diferença contra um adversário de nível absoluto como os nerazzurri.
"PSV-Nápoles? Levámos golos que não eram nossos. Falta de concentração, falta de medo de sofrer golos: é algo que nos falta um pouco, mesmo nos outros jogos que ganhámos. Contra o City, por outro lado, aguentámos 70 minutos em 10 com grande concentração para tentar não sofrer golos: na minha opinião, temos de começar por estes aspectos positivos e depois melhorar em termos de jogo. A fome que nos tem caracterizado nunca deve faltar", referiu Spinazzola.
O foco, no entanto, continua a ser o campeonato: "Liga dos Campeões? Neste momento, o nosso foco está nos próximos jogos do campeonato. É claro que na Europa temos de tentar ganhar o máximo possível, mas o que importa é ganhar na Série A e estar unido. Tento sempre dar o meu melhor em cada jogo, mas sinceramente prefiro que a equipa ganhe: é o meu único desejo."
Spinazzola também explica o seu papel no flanco esquerdo: "Sinto-me muito confortável, quando tenho a oportunidade de ter o campo e fazer as coisas que faço melhor: alto ou baixo, não muda muito, porque é o flanco de qualquer maneira e a linha está sempre lá. Penso que estamos a fazer bem a pressão, lembro-me de poucas ações criadas pelos adversários quando estávamos a pressionar alto".
Atenção máxima para o Inter
Sobre o desafio contra os Nerazzurri, Spinazzola não tem dúvidas: "O Inter é uma equipa muito forte, ainda mais forte do que no ano passado: sabemos que temos de fazer um grande jogo com a concentração e a fome certas. Levaram jogadores muito fortes, reforçando também as segundas linhas: estão em melhor forma também do ponto de vista físico, vai haver luta".
Por fim, uma nota pessoal: "Dumfries? Enfrentamo-los com muita atenção e muita correria. A chamada à seleção nacional foi muito importante para mim: é uma grande satisfação após alguns anos. Significa que estou a fazer bem o meu trabalho e dá-me um impulso extra.
