Recorde o AC Milan-Cagliari
"Ainda não falei com o clube, temos dois jogos e a época ainda não acabou. Espero que o ambiente milanês recupere o entusiasmo para ultrapassar os momentos difíceis e alcançar objectivos extraordinários que ninguém imaginava", afirmou o treinador rossoneri, Stefano Pioli, após o jogo contra o Cagliari em San Siro.
Pioli garantiu, de resto, que não se sentiu sozinho no último período.
"Tenho uma relação muito boa com os meus diretores. Tive-a com Paolo e Ricky, que foram os que me trouxeram para o AC Milan, tal como tive este ano com todos os outros. Temos uma relação muito boa", explicou.
"Somos um grande clube e há uma grande expetativa. Houve críticas, mesmo ferozes, mas faz parte do trabalho. Eu aceitei-as e continuo a tentar ajudar a equipa a jogar o melhor futebol possível. Por vezes conseguimos, mas também já cometi erros", assumiu Stefano Pioli.
Ranieri: "O Cagliari vai lutar até o último segundo"
"Fomos demasiado tímidos na primeira parte. Estivemos bem defensivamente, mas não incomodámos o AC Milan. Cinco golos parecem-me demasiados, mas eles marcaram-nos, por isso é bom para eles", reagiu Claudio Ranieri após a derrota por 5-1 com AC Milan em San Siro.
Agora, o Cagliari tem dois jogos decisivos para se salvar.
"Temos de tentar com o Sassuolo. Temos duas praias: Sassuolo e Fiorentina. Vamos lutar até ao último segundo do último jogo. Disse-o no início do campeonato", acrescentou o treinador.