Stefano Pioli: "Maignan está desiludido com o que aconteceu, os ignorantes devem ficar em casa"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Stefano Pioli: "Maignan está desiludido com o que aconteceu, os ignorantes devem ficar em casa"

Stefano Pioli, treinador do AC Milan
Stefano Pioli, treinador do AC MilanProfimedia
Categórico sobre a questão do racismo, o treinador do AC Milan, Stefano Pioli, estigmatiza o episódio que tocou o seu guarda-redes, Mike Maignan, na partida deste sábado, diante da Udinese, na 21.ª jornada da Serie A.

Recorde as incidências da partida

"Maignan está claramente desiludido com o que aconteceu, tenho orgulho em treinar alguém tão correto e respeitador como ele. Para os outros, é altura de parar, os ignorantes devem ficar em casa", afirmou o treinador do AC Milan, Stefano Pioli, analisando o lamentável episódio que envolveu o seu guarda-redes, Mike Maignan, que abandonou temporariamente o relvado.

No entanto, após a vitória dos rossoneri contra a Udinese (3-2), o técnico exaltou o seu grupo, que foi capaz de dar a volta por cima no final.

"Fizemos um bom jogo, depois, do nada, sofremos dois golos, mas continuámos. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas interpretámo-lo bem e conseguimos ganhar nos últimos minutos, mostrando caráter. Estamos a crescer e a melhorar, esta vitória dá-nos mais confiança para a segunda metade da época", referiu Stefano Pioli.

Por fim, quando perguntado se a sua equipa ainda está na luta pelo Scudetto, Pioli foi telegráfico.

"Neste momento, não devemos pensar em abril ou maio. O Inter e a Juventus estão a viajar a um ritmo tão elevado que só podemos pensar em nós próprios", afirmou.