Recorde as incidências da partida
A Juventus recuperou o sucesso após mais de um mês ao vencer o Monza por 1-2 fora de casa, com Nico Gonzalez a marcar o golo decisivo.
Na conferência de imprensa , Thiago Motta analisou o jogo: "Queríamos ganhar e conseguimos, mas em termos de transições podíamos ter feito melhor. Mas era importante conquistar os três pontos. Koopmeiners? Saiu mais cedo com um problema, mas não estou preocupado, espero que esteja bem. A Juventus mereceu a vitória e, de qualquer forma, não estou preocupado com a nossa fase defensiva".
Questionado sobre se achava que estava mais à frente nesta altura, respondeu: "No nosso percurso é sempre importante crescer. Será importante para nós recuperar alguns jogadores importantes e descansar outros. Depois temos de pensar no próximo jogo contra a Fiorentina. Estou contente pelo Nico Gonzalez, que começou o jogo num papel que pode desempenhar perfeitamente, mesmo que não esteja habituado a ele. Não é por acaso que ele e McKennie marcaram, que me deram a máxima disponibilidade mesmo em papéis que não são os seus".
O treinador da Juventus analisou depois os aspetos que devem ser melhorados.
"Para mim, podemos realmente fazer muito melhor na fase de saída de trás. Depois, para chegar ao centro, temos as qualidades para o fazer, o importante é perceber o que fazer em determinados momentos. O importante é perceber o que fazer em determinados momentos. Monza? Nesta não precisa de conselhos, ganhámos mas com dificuldade porque eles são muito organizados", explicou.
As últimas palavras foram para Nico Gonzalez, autor do golo da vitória.
"Ele também pode dar personalidade, teve experiências importantes na Fiorentina e na Argentina. Transmite muito aos seus companheiros, tanto dentro como fora do campo. Para mim, é um jogador muito importante e estou muito feliz por tê-lo connosco. Vlahovic está nervoso? Dusan fez uma grande atuação, estou feliz com o que ele fez", disse.