Recorde as incidências da partida
No Estádio Gewiss, contra a Atalanta, a Juventus obteve o seu 13.º empate no campeonato. Thiago Motta analisou o empate 1-1 aos microfones da Sky.
"Não estamos certamente satisfeitos com o resultado, mas reconheço o esforço e o desempenho. Agradeço-lhes, hoje os rapazes fizeram um grande jogo", afirmou o treinador da Juventus.
"Não é de hoje que fazemos grandes exibições, essas estão sempre presentes. Estes jogadores dão o seu melhor em todos os jogos. Não preciso de me repetir: sabemos o momento que atravessámos e que estamos a atravessar, mas estes rapazes continuam a fazer exibições importantes. Fizemos o que era preciso, e o grande golo de Kalulu não surgiu por acaso: foi uma ação colectiva em que todos participaram. É claro que não temos de ficar contentes com o empate, queremos sempre ganhar, mas é minha obrigação reconhecer o desempenho destes rapazes", acrescentou Thiago Motta.
O técnico analisou depois o desempenho de Yildiz, que mudou frequentemente de posição em campo: "Ele também pode mudar durante o jogo, sabe o que tem de fazer em cada posição. Hoje voltou a demonstrá-lo. Temos sempre o espírito certo, não só hoje. É verdade que empatámos muitas vezes e não podemos estar contentes porque trabalhamos sempre para ganhar. Mas o espírito correto nunca faltou".
Sobre a chegada iminente de Kolo Muani como reforço, o treinador não deu a sua opinião: "Não falo sobre o mercado. Ele pode jogar com Vlahovic? O Dusan está a recuperar e espero que possa estar disponível para o próximo jogo. Temos três dias para preparar o próximo jogo".