Siga aqui as incidências da partida
A equipa de Thiago Motta empatou os seus últimos três jogos no campeonato e, depois de dois empates na Liga dos Campeões, venceu os campeões da Premier League por 2-0 na quarta-feira, mas agora precisa de uma vitória no sábado para evitar perder o contacto com os líderes da Serie A.
A Juventus é a única equipa invicta na Serie A, mas nove empates, mais do que qualquer outra equipa no campeonato, deixaram-na em sexto lugar na classificação, a sete pontos da Atalanta. Apesar de agradado com a vitória sobre o Manchester City, Thiago Motta quer que os seus jogadores estejam focados em bater o Veneza.
"Obviamente que a vitória ajuda, mas o grupo está concentrado no próximo", disse aos jornalistas antes do jogo de sábado em casa.

"Foi um bom jogo, com uma vitória merecida, mas isso faz parte do passado. Agora para trás das costas, melhoramos e pensamos imediatamente no Veneza. A nossa abordagem é sempre a mesma. Temos sempre o mesmo respeito pelos nossos adversários e com a ideia de entrar em campo e dar o nosso melhor com humildade e seriedade".
A Juventus tem sido afetada por lesões nos últimos tempos. Bremer, Juan Cabal e Milik são ausências de longa duração, enquanto o defesa Andrea Cambiaso continua de fora, depois de ter falhado o jogo com o City.
Jonas Rouhi, que substituiu Cambiaso contra o Bolonha, também está fora por lesão, mas há algumas boas notícias, com o argentino Nicolás González disponível após problemas musculares que o mantiveram fora de ação por mais de dois meses.
"O Nico regressa ao grupo, está muito feliz porque trabalhou muito para estar disponível. Espero poder dar-lhe alguns minutos", disse o técnico da Juve.

Thiago Motta vai ter de assistir ao jogo com o Veneza a partir das bancadas, depois de lhe ter sido mostrado um cartão vermelho no empate a 2-2 com o Bolonha, mas o treinador não está muito preocupado.
"Será a primeira vez. Penso e espero que tenha pouco impacto, na verdade, que possa aumentar o nível de responsabilidade da equipa. De cima, podemos ver outras coisas, porque em campo algumas coisas são percebidas de forma diferente", desvalorizou.
O Veneza está em último lugar na classificação, com apenas nove pontos.