A série de cinco vitórias consecutivas da Juventus na liga chegou ao fim e a equipa de Turim continua em quarto lugar na tabela com 52 pontos, nove atrás do líder Inter de Milão, numa temporada dececionante depois de ter sido eliminada da Liga dos Campeões e da Taça de Itália.
"A Atalanta merecia ganhar e nós conhecíamos o plano de jogo do nosso adversário", disse Motta aos jornalistas: "Hoje estamos desiludidos e vai ser difícil dormir. Tudo nos pode influenciar, porque somos a Juventus. Os adeptos, tal como a imprensa, têm o direito de pensar o que quiserem. Os factos dizem que estamos nesta posição. Esta equipa tem uma enorme margem de crescimento. Depois do primeiro golo, sofremos muito. Estamos bastante desiludidos e agora temos de começar a pensar no próximo jogo."
A Juventus não sofria uma derrota em casa na Serie A por quatro ou mais golos desde 1967, mas Motta disse que a derrota por 4-2 nos penáltis contra o Empoli, nos quartos de final da Taça de Itália, no mês passado, foi mais dolorosa.
"É uma derrota que não nos agrada, mas não a coloco ao mesmo nível da derrota com o Empoli", afirmou: "São situações diferentes. Precisávamos de manter o equilíbrio e não o fizemos, mas isso deve-se em parte à falta de experiência da equipa."
A Juventus joga com a Fiorentina no próximo domingo.
