Mais

Thiago Motta espera que Juventus encontre a vitória depois de uma série de empates

Thiago Motta, treinador da Juventus
Thiago Motta, treinador da JuventusMarco Canoniero / Alamy / Alamy / Profimedia
A Juventus caiu para o sexto lugar na Serie A, depois de quatro empates consecutivos, e o técnico Thiago Motta espera um regresso às vitórias no Monza, 19.º classificado, no domingo, mas os problemas de lesões continuam a assombrar a equipa, com vários jogadores importantes fora do confronto.

O defesa Andrea Cambiaso, que sofreu uma lesão no tornozelo no início do mês, está a ser avaliado para um potencial regresso, mas o médio Douglas Luiz, que tem sofrido várias lesões desde outubro, poderá não estar disponível, disse Thiago Motta aos jornalistas este sábado.

"Hoje vamos avaliar a condição do Cambiaso. Por outro lado, posso trazer o Douglas Luiz, mas como quero que todos estejam a 100%, prefiro adiar o seu regresso à equipa", disse o treinador.

A Juventus também não conta com Gleison Bremer, Juan Cabal, Arkadiusz Milik, Jonas Rouhi e Timothy Weah devido a lesões.

"Espero ver sempre algo de bom, tanto no caminho do crescimento como em tudo o que fazemos. Amanhã, contra o Monza, vamos defrontar uma boa equipa, com um bom treinador, e, como sempre, temos de tentar fazer um grande jogo", disse Motta.

O Monza não vence há oito jogos no campeonato, mas venceu o Torino em novembro e fez a Udinese suar para conseguir uma vitória por 2-1 no início deste mês.

"Se encontrarmos uma equipa compacta do Monza, temos de ser capazes de atacar eficazmente", acrescentou Motta.

Siga o Monza-Juventus no Flashscore