Mais

Thiago Motta reúne-se com Giuntoli e Scanavino, mas não está em risco de ser despedido

Motta, Scanavino e Giuntoli
Motta, Scanavino e GiuntoliMARCO BERTORELLO/AFP
Após as duas derrotas frente à Atalanta e à Fiorentina, o treinador italo-brasileiro reuniu-se com os dois principais dirigentes bianconeri, que lhe transmitiram a sua confiança.

A Juventus pretende realizar uma reunião no Continassa para tentar analisar tudo o que não está a funcionar. Assim, o treinador da Juventus , Thiago Motta, reuniu-se com o diretor técnico Cristiano Giuntoli e o diretor-geral Maurizio Scanavino.

A longa conversa - segundo os relatos - teve lugar à hora do almoço. No centro das discussões esteve uma análise aprofundada das duas derrotas consecutivas sofridas pelos Bianconeri, desde a vitória por 4-0 sobre a Atalanta até à derrota por 3-0 em Florença contra os Viola.

Últimos jogos da Juventus
Últimos jogos da JuventusFlashscore

Como já tinha anunciado diante dos microfones e das câmaras, Giuntoli renovou a sua confiança no treinador ítalo-brasileiro, que, no entanto, deverá mudar de ares com a equipa.

Também porque, para já, a Juve está fora dos lugares da Liga dos Campeões: durante o fim de semana da Serie A, foi ultrapassada em quarto lugar pelo Bolonha, o que seria um golpe desportivo e financeiro.