Siga as incidências do encontro
"Kolo Muani está disponível, levámos um jogador do seu nível, porque pensamos que pode jogar numa grande equipa como a Juve", disse Thiago Motta em conferência de imprensa antes da 22.ª jornada do campeonato italiano.
"A sua integração e a de Alberto Costa estão a correr muito bem", continuou o treinador ítalo-brasileiro.
Kolo Muani, que já não fazia parte dos planos de Luis Enrique no PSG, foi emprestado à Juve até ao final da temporada. O jogador está em Itália há mais de uma semana, mas o seu empréstimo só foi oficializado na quinta-feira, após um contratempo relacionado com o excesso de jogadores emprestados pelo PSG.
O avançado só teve 453 minutos de jogo desde o início da época. O seu último jogo foi a 6 de dezembro, contra o Auxerre, e foi apenas o seu décimo jogo na Ligue 1 esta época.

A sua chegada não significa que o estatuto do sérvio Dusan Vlahovic, criticado há várias semanas pela sua limitada produção de sete golos na Serie A, esteja em dúvida, insistiu Motta. "O Randal pode jogar nas alas, o Dusan é um jogador importante que já disputou muitos jogos e vamos ver quem começa o jogo no sábado", sublinhou.
A Juventus ficou para trás na corrida pelo título: está em 5.º, 13 pontos (37 pontos) do Nápoles, que venceu os últimos seis jogos (50 pontos).