Tiago Djaló apresentado na Juventus: "Não senti que era preciso falar com Ronaldo"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiago Djaló apresentado na Juventus: "Não senti que era preciso falar com Ronaldo"
Tiago Djaló já com a nova camisola
Tiago Djaló já com a nova camisolaJuventus
O central falou aos jornalistas pela primeira vez como jogador da Juventus. Poderá fazer a estreia no sábado, diante do Empoli.

"Estou muito contente, é uma equipa de qualidade, gosto da forma como jogam, e acho que posso aprender muito, num campeonato diferente do francês. Cheguei agora, sinto-me bem e vou dar tudo”, atirou, justificando a opção: “Não falei com o Cristiano Ronaldo, não senti que era preciso. A Juventus deu-me uma grande oportunidade e acho que fiz bem em assinar por um clube com esta história”.

Recuperado de um problema físico, Djaló poderá ser convocado para o jogo com o Empoli, se Allegri entender.

Sinto-me bem, o joelho está bem. Agora é uma questão de oportunidade e estar bem quando for chamado. Posso jogar na esquerda, na direita ou no meio”, frisou.

Por último, uma mensagem de confiança aos adeptos: “É um campeonato de qualidade e queremos vencer. É importante vencer todos os jogos, mas acho que a equipa é capaz de se sagrar campeã”.

Os números de Tiago Djaló
Os números de Tiago DjalóFlashscore

Chiesa em dúvida

Federico Chiesa ainda não se juntou ao resto dos seus companheiros de equipa, mas continua a seguir um programa personalizado. Assim, de acordo com o que foi divulgado por Continassa, o avançado deverá ficar de fora do jogo de sábado à tarde contra o Empoli.

O pessimismo entre os Bianconeri é crescente, já que corre o risco de aumentar a lista de jogadores indisponíveis, que já conta com Rabiot, De Sciglio e Kean, para além dos já afastados Fagioli e Pogba.