Tiquinho Soares cauteloso depois de vencer o Palmeiras: "Campeonato longo, seguimos com os pés no chão"

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mais
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tiquinho Soares cauteloso depois de vencer o Palmeiras: "Campeonato longo, seguimos com os pés no chão"
Tiquinho Soares deixou a sua marca contra o Palmeiras
Tiquinho Soares deixou a sua marca contra o PalmeirasVítor Silva/Botafogo
Tiquinho Soares deu a vitória ao Botafogo contra o Palmeiras, este domingo, no Allianz Parque, por 1-0. O resultado deixou o Alvinegro com sete pontos de vantagem na liderança do Brasileirão, após 12 jornadas. O avançado, que em Portugal representou Nacional, Vitória de Guimarães e FC Porto, celebrou o triunfo, mas adotou um discurso cauteloso.

"Estamos felizes. Grande jogo, três pontos. Mas o campeonato é longo, e seguimos com os pés no chão", disse Tiquinho em declarações ao Premiere.

Recorde as incidências do Palmeiras-Botafogo

O camisola 9 fez o golo do Botafogo aos 28 minutos da primeira parte. Tiquinho Soares aproveitou uma bola mal afastada pelo Palmeiras, limpou a marcação e chutou de pé esquerdo. Tiquinho Soares é o melhor marcador isolado do Brasileirão, com 10 golos em 11 jogos.

Ao comemorar o resultado, Tiquinho elogiou a atuação alvinegra mas aproveitou para enaltecer o nível do adversário.

"Fizemos um grande jogo, diante de um clube que ganhou tudo nos últimos anos. Fizemos por merecer, tivemos boas oportunidades. Mas quem vê o resultado de hoje viu duas grandes equipes", analisou.

Tiquinho Soares deu a vitória ao Botafogo no Allianz
Tiquinho Soares deu a vitória ao Botafogo no AllianzVítor Silva/Botafogo

Tiquinho Soares também fez questão de agradecer ao plantel e aos adeptos do Botafogo. Esta vitória foi a primeira da história do Glorioso no Allianz Parque.

"Quero parabenizar os nossos companheiros também. Até quem não joga aqui (em campo) joga junto do lado de fora. Isso é importante para um clube que quer conquistar alguma coisa. Estou muito feliz. E agradecer aos nossos adeptos, que também compareceram. Seguimos juntos", afirmou Tiquinho.