Mais

Tudor ainda apalpa terreno em Turim: "Não sei de quanto tempo precisamos para melhorar"

Igor Tudor durante o jogo Juventus - Génova
Igor Tudor durante o jogo Juventus - GénovaMARCO BERTORELLO / AFP
O treinador da Juventus, Igor Tudor, disse ter visto sinais positivos durante os treinos. Antes do jogo fora de casa contra a Roma, ele enfatizou que o jogo é importante, mas não decisivo, e sobre o jantar de Bonucci no restaurante: "Eu queria conhecer todos melhor.

Siga as incidências da partida

"Cheguei num mau momento, mas levantámo-nos e começámos a pedalar: temos de continuar neste caminho", disse o novo treinador da Juventus, Igor Tudor, para o seu segundo jogo no comando dos Bianconeri.

"Não sei de quanto tempo mais precisamos para melhorar, ninguém pode saber", continuou na véspera do jogo fora de casa em Roma contra os Giallorossi, "mas posso dizer que já estou a ver coisas interessantes nos treinos: uma equipa como a Juve não deve desistir de nada e trabalhamos em tudo. Agora veremos no domingo como as coisas vão evoluir no jogo".

Sobre a deslocação à capital: "É um jogo importante, mas não decisivo: há sempre menos pontos em jogo, é um jogo importante".

Os últimos resultados
Os últimos resultadosFlashscore

"A Roma está a bem, tem uma série de excelentes resultados e será um jogo difícil, mas pensamos em nós e em ir bem. Tivemos uma boa semana de trabalho, a pensar em todos os aspetos".

"Um jantar para conhecer melhor toda a gente"

"Quis fazer um jantar de equipa para conhecer melhor toda a gente, incluindo o staff: comemos bem e conversámos muito, estávamos todos felizes", conta Igor Tudor, treinador da Juventus, sobre a noite vivida por todo o grupo no Lève, o restaurante de Turim do antigo jogador Leonardo Bonucci.

"Chegámos a casa mais cedo, foi um momento agradável", explicou o treinador sobre um jantar organizado na quarta-feira à noite, "e na equipa tudo conta, mesmo estes pequenos detalhes".